Políticas de entrega

 

- Nosso prazo de entrega varia de 8 a 20 Dias corridos para todo BRASIL.

Deixamos claro que com a logística por parte dos correios podem ocorrer atrasos e o prazo máximo deve se estender a 25 Dias úteis.

- Tempo de envio do código de rastreio:

1 a 2 Dias após confirmação do pagamento.

Postagem do produto:

2 a 5 Dias após confirmação do pagamento.

- Prazo de entrega após confirmação de pagamento: 

- 8 a 20 Dias corridos.

Nosso envio é internacional, parte diretamente de estoque com nosso fornecedor exclusivo na China.

Possuímos controle de qualidade, todos os itens são inspecionados antes do envio garantindo sua qualidade.

 

Cuidados com o preenchimento dos dados:

*Não nos responsabilizamos por pedidos incorretos feitos pelos clientes de cases para modelos de celulares. porem sua troca é feita normalmente.

A Goodlife irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a GoodLifeAP qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra.

Um ponto importante é a certeza que terá alguém presente no endereço escolhido, nos horários previstos para entrega (horário comercial). São realizadas até três tentativas de entrega dos produtos. Se em nenhuma delas for encontrado alguém para a realização da entrega no  endereço indicado, o destinatário deverá ir até a agência dos Correios o mais rápido possível para a realizar a retirada do produto. Caso não seja retirado, os Correios retornarão o pacote para o remetente. Dessa maneira, voltando ao remetente,

O Código de Rastreio é a único meio para que você tenha acesso a todas as informações relacionadas ao pedido e as tentativas de entrega. Do momento do envio, cada atualização da sua compra é atualizado em nosso site e, a partir dessas informações você sabe a localização do seu pacote.

A GoodLifeAP não tem qualquer responsabilidade pelo preenchimento errado ou incompleto do endereço de destino do pedido realizado na loja, sendo esta responsabilidade total e exclusiva do CLIENTE. Se o engano do endereçamento acontecer, a norma dos Correios indica o reenvio da compra para o remetente, e nenhuma nova tentativa de entrega será realizada. Caso o pacote retorne ao remetente, o reenvio só será realizado mediante uma nova compra. Essa situação acarreta na perda do direito de reembolso do cliente, pois é uma falha referente a uma responsabilidade total e exclusiva do cliente e a empresa não pode faz nenhuma alteração nos cadastro sem autorização do cliente. Por isso enfatizamos o cuidado no preenchimento dessas informações.

Possui alguma dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta falar conosco e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Estamos aqui para te ajudar!

- Aviso Legal

Os conteúdos e produtos aqui postados são de inteira responsabilidade de nossa loja  (GoodLifeAP).

Garantia de entrega, Reembolso, Trocas e devoluções.

Obrigado.

Equipe GoodLifeAP - Goodlife CASES