Política de Reembolso

 

Políticas de Reembolso

*nos responsabilizamos pelo pagamento frete em caso de devolutivas validadas pelas politicas abaixo.

Reembolso: Caso o cliente deseje solicitar o reembolso do produto, deverá entrar em contato conosco atraves do WhatsApp (Basta clicar no botão de WhatsApp localizado no canto inferior direito da tela) ou Email: contato@goodlifeap.com.br informando o número do pedido e o motivo da solicitação.  dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do pacote. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso ou danos. Assim que recebermos o produto de volta, realizaremos o reembolso do valor pago.

 

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e preços competitivos. Todas as mercadorias são cuidadosamente selecionadas e inspecionadas antes do envio, garantindo que cheguem ao cliente em perfeitas condições.

No entanto, sabemos que nem sempre o produto adquirido atende às expectativas do cliente. Por isso, oferecemos uma política de reembolso, trocas e devolução que visa garantir a satisfação total do cliente.

prezamos pela satisfação total do cliente e está sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e resolver eventuais problemas.